Julio Cesar preside comissão que pretende acabar com supersalários no DF

O objetivo é limitar os ganhos dos servidores ao teto constitucional do DF

Publicado em 29/3/2017 - 00:00

julio-cesar-prb-designado-vice-presidente-da-cpi-que-vai-investigar-pedofilia-no-df-foto-jesse-vieira-25-05-16-01
O objetivo, segundo Julio Cesar, é limitar os ganhos dos servidores ao teto constitucional do DF

Brasília (DF) – O deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF) foi eleito, nesta terça-feira (28), presidente da Comissão Parlamentar de Análise de Propostas de Emenda à Lei Orgânica (Cepelo). O colegiado vai analisar o projeto do Executivo que impõe restrições aos supersalários pagos por empresas públicas do Distrito Federal.

O objetivo, segundo o republicano, é limitar os ganhos dos servidores ao teto constitucional do DF, que hoje equivale ao salário de um desembargador – R$ 30.471,11. “A comissão visa dar celeridade a projetos que tramitam na CLDF. Vamos começar com um assunto que trouxe muita indignação à sociedade, que são os supersalários ”, avalia o parlamentar do PRB.

Julio Cesar já marcou uma reunião para análise do texto para a próxima terça-feira (4), às 14h. Em seguida, a matéria segue para aprovação no plenário da Câmara Legislativa.

Texto: Flávia Rezende / Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend