Julio Cesar inicia mandato com força total

Parlamentar do PRB protocolou 11 projetos de lei e criações de 4 frentes parlamentares: Esporte, Idoso, Juventude e Combate às drogas.

Publicado em 6/2/2015 - 00:00

Julio Cesar inicia mandato com força total
Parlamentar do PRB protocolou 11 projetos de lei e criações de 4 frentes parlamentares: Esporte, Idoso, Juventude e Combate às drogas

Brasília (DF) – Em seu primeiro mês de atuação como deputado distrital, Julio Cesar (PRB-DF) protocolou e já tramita na Câmara Legislativa 11 projetos de lei, criações de quatro frentes parlamentares, entre elas: Esporte, Idoso, Juventude e Combate às drogas e 37 indicações da população.

Os projetos foram elaborados por meio de demandas das comunidades entregues durante as caminhadas no período eleitoral. As frentes parlamentares serão a voz do deputado dentro da Casa de Leis, pautadas em bandeiras que acredita e defende.

“Durante minha campanha tive a oportunidade de conhecer melhor os anseios e expectativas da população do Distrito Federal. Como parlamentar, tenho consciência da minha responsabilidade com cada cidadão, e o quanto terei que trabalhar para honrar cada voto”, ressalta Julio Cesar.

Fonte e foto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend