Julio Cesar homenageia atletas da Gymnasiade

Solenidade será realizada nesta segunda-feira (21), às 15h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Publicado em 21/5/2018 - 00:00

Julio Cesar homenageia atletas da Gymnasiade
Solenidade será realizada nesta segunda-feira (21), às 15h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Brasília (DF) – Por iniciativa do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), a Câmara Legislativa do Distrito Federal vai promover sessão solene em homenagem aos atletas e delegação da Gymnasiade. A solenidade será realizada nesta segunda-feira (21), às 15h.

O deputado do PRB explica que em 2013, Brasília foi sede do maior evento escolar do mundo, a Gymnasiade, que reuniu estudantes de 40 países, com a participação de cerca de 1,7 mil atletas com idade entre 15 e 18 anos, representando 35 países.

“Tive o privilégio de acompanhar todo o processo de execução para que esse evento viesse para Brasília em 2013, e pude ver o quanto ele é importante em muitos países, pois os estudantes se empenham muito para participar dessa competição. É uma conquista muito grande para o Brasil se destacar e ficar em terceiro lugar e para Brasília só reforça o quanto o esporte faz parte da cidade, seja qual for a faixa etária”, ressaltou Julio Cesar.

Texto e foto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend