Projeto que garante efetividade do Esporte à Meia-Noite no DF segue para sanção

Julio Cesar debaterá Programa Compete Brasília

Audiência pública será realizada na próxima terça-feira (15), às 19h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Publicado em 12/5/2018 - 00:00

Julio Cesar debaterá Programa Compete Brasília
Audiência pública será realizada na próxima terça-feira (15), às 19h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Brasília (DF) – Por iniciativa do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), a Câmara Legislativa do Distrito Federal promoverá, na próxima terça-feira (15), às 19h, audiência pública para debater como a Lei n° 5797/2016, de sua autoria, tem beneficiado os atletas e paratletas na cidade.

O parlamentar destacou que quando esteve à frente da Secretaria do Esporte do DF, o programa foi uma das maiores reivindicações do segmento esportivo. Os atletas queriam que o programa fosse transformado em lei e o benefício fosse ampliado, não só com a oferta de passagens aérea ou terrestre, mas também disponibilizasse hospedagem e alimentação.

“O projeto foi sancionado em 2016, mas até esta data o governo do Distrito Federal não implementou os benefícios, que constam na lei, como alimentação e hospedagem”, comentou o republicano.

Texto e foto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend