José de Arimateia recebe “Troféu Imprensa” na Bahia

Republicano foi homenageado pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia com o prêmio “Destaque Parlamentar 2017”

Publicado em 13/12/2017 - 00:00

José de Arimateia recebe "Troféu Imprensa" na Bahia
José de Arimateia foi homenageado pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia com o prêmio “Destaque Parlamentar 2017”

Salvador (BA) – O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) foi homenageado, nesta terça-feira (12), pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia com o prêmio “Destaque Parlamentar 2017”. É a segunda vez que o republicano é homenageado com a mesma premiação. A primeira aconteceu em 2013.

 

José de Arimateia recebe "Troféu Imprensa" na Bahia

Em seu pronunciamento, Arimateia agradeceu o reconhecimento da imprensa e assegurou que a honraria representa um estímulo para o desenvolvimento de mais trabalho em prol do povo baiano. O parlamentar recebeu o “Troféu Imprensa” das mãos de sua esposa, Ana Cristina Emídio.

“Vivo hoje um momento de muita alegria. Agradeço a minha família, especialmente a minha esposa, e deixo registrado aqui também a minha gratidão aos meus assessores pela dedicação. Vocês são 10. Terei ainda mais compromisso com o povo da Bahia”, ressaltou Arimateia, parabenizando todo o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, que segundo ele realiza diariamente um trabalho brilhante.

Texto: Ludmilla Cohim / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Fotos: Cris Oliveira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend