José de Arimateia recebe Título de Cidadão de Salvador

Honraria foi proposta pelo vereador Luiz Carlos (PRB). Solenidade reuniu mais de 200 pessoas e várias autoridades políticas da Bahia

Publicado em 24/6/2018 - 00:00

Honraria foi proposta pelo vereador Luiz Carlos (PRB). Solenidade reuniu mais de 200 pessoas e várias autoridades políticas da Bahia

Salvador (BA) – O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), agora é cidadão soteropolitano. Em uma cerimônia solene, marcada por emoção, homenagens e acompanhada atentamente por mais de 200 pessoas, o republicano foi contemplado na quinta-feira (21), com o Título de Cidadão da Cidade de Salvador, no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador. A honraria foi proposta pelo vereador Luiz Carlos (PRB-BA).

O homenageado contou que Salvador foi a primeira cidade da Bahia em que “pisou o pé”. Em seu pronunciamento, ele falou da admiração pela capital baiana, pois trata-se de uma cidade histórica, formada por homens e mulheres fortes e guerreiros, que trabalham muito para conquistar seus ideais. Para ele, a honraria outorgada assinala o seu maior compromisso e responsabilidade com Salvador. “Esse Título é uma das honrarias mais marcantes da minha trajetória política ao longo dos meus mais de 20 anos de vida pública. Com as bênçãos de Deus continuarei veementemente lutando por essa linda cidade e de um povo peculiar, especial e acolhedor chamada Salvador”, garantiu José de Arimateia.

O proponente da honraria, iniciou a sua fala contando que sente-se feliz e esperançoso por ter por perto um homem determinado, vitorioso, além de preservar a essência, sem mácula. Já na política, o vereador classificou o deputado como um representante de alto nível, que não se dobra diante das dificuldades, quando o assunto é batalhar pelos soteropolitanos e baianos. “Um deputado aplicado, preocupado com questões importantes para sociedade soteropolitana e baiana desde o inicio da sua vida política. As duas honrarias de destaque parlamentar, uma em 2017 e outra em 2018, foram as mais merecidas e reforçam estas minhas palavras. Outro assunto merecedor de ressalva é que graças ao seu esforço, Arimateia foi o único parlamentar da história da Assembleia Legislativa da Bahia a permanecer como presidente da Comissão de Saúde e Saneamento por quatro anos consecutivos”, ilustrou o vereador Luiz Carlos, enfatizando também a luta diária do homenageado com a democratização da saúde e o trabalho assíduo com os animais, idosos e jovens do estado da Bahia.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual José de Arimateia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend