José de Arimateia recebe secretário estadual de Saúde

Gestor apresentou ao republicano o Programa de Estruturação de Consórcios Inter-federativos de Saúde do Estado.

Publicado em 12/3/2015 - 00:00

José de Arimateia recebe secretário estadual de Saúde
Gestor apresentou ao republicano o Programa de Estruturação de Consórcios Interfederativos de Saúde do Estado.

 

Salvador (BA) – O vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), participou na terça-feira (11.03) da apresentação do Programa de Estruturação de Consórcios Inter-federativos de Saúde do Estado. O evento foi uma iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde.

Na ocasião, Arimateia deixou o secretário Fabio Villas Bôas ciente das mudanças necessárias na saúde e sugeriu a ida do colegiado à Fortaleza para que os parlamentares conheçam de perto às policlínicas que têm sido referência pelo Ministério da Saúde. De acordo com o parlamentar, a iniciativa objetiva minimizar os gargalos da saúde pública no Estado.

“Existem muitos problemas referentes ao setor que vêm se alastrando e os baianos sofrem com a angústia das filas e todas as dificuldades referentes ao tema. As 19 policlínicas em Fortaleza já apresentam melhorias diretas na vida da população. Aqui, sem dúvida, seria uma grande alternativa”, aposta o deputado.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Edição: Amanda Carvalho / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend