José de Arimateia participa de encontro com pré-candidatos em Salvador

José de Arimateia participa de encontro com pré-candidatos em Salvador

Deputado conversou com os futuros candidatos e falou sobre a sua experiência de 17 anos na atividade política

Publicado em 4/4/2016 - 00:00

jose-de-arimateia-prb-encontro-com-pre-candidatos-em-salvador-foto-cris-oliveira-04-04-16
Arimateia conversou com os futuros candidatos e falou sobre a sua experiência de 17 anos na atividade política

 

Salvador (BA) – O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) participou, no último dia 31, de um encontro com pré-candidatos do PRB e novos republicanos. O evento aconteceu no auditório do Salvador Shopping Business e foi conduzido pela presidente estadual do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron.

Arimateia conversou com os futuros candidatos e passou um pouco da sua experiência de 17 anos na atividade política. Ao relembrar o momento em que foi o parlamentar destaque na Assembleia Legislativa da Bahia, o republicano ressaltou a importância de ser reconhecido pelo compromisso constante com o povo. “O PRB é um partido organizado e não se encontra facilmente por aí partidos assim, com pessoas sérias, que carreguem esse compromisso”, avaliou.

Arimateia acrescentou aos futuros candidatos que é preciso se abdicarem dos compromissos próprios e saberem que estão entrando na vida pública para ajudar, mudar a situação do seu município, fazer uma administração diferente e ser um exemplo para, dessa forma, serem reconhecidos. “Quero parabenizar a presidente Tia Eron pela iniciativa e pela preocupação que tem com o partido, principalmente no momento em que nos preparamos para uma grande disputa política”, completou Arimateia.

Texto: Fernanda Patrocínio / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Fotos: Cris Oliveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend