José de Arimateia incentiva participação política feminina e filiação ao PRB

José de Arimateia incentiva participação política feminina e filiação ao PRB

Republicano promoveu uma mobilização em Feira de Santana para finalizar o ciclo de homenagens à mulheres pelo dia 08 de março.

Publicado em 30/3/2016 - 00:00

José de Arimateia incentiva participação política feminina e filiação ao PRB
José de Arimateia promoveu uma mobilização em Feira de Santana para finalizar o ciclo de homenagens à mulheres pelo dia 08 de março

 

Salvador (BA) – Para finalizar o ciclo de homenagens às mulheres neste mês de março, o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) e sua equipe saíram às ruas da cidade de Feira de Santana no intuito de realizar uma ação social. Nas caminhadas, o parlamentar ressaltou a importância da mulher no cenário político local e convidou as feirenses a se filiarem ao Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Na opinião do parlamentar, apesar do fato da mulher ter conquistado um espaço considerável dentro do cenário político, ações de sensibilização como essa contribuem para mudar esse quadro ainda existente de atrofia da participação feminina na política em relação aos homens.

A intenção desta mobilização, segundo Arimateia, é motivar filiações e até futuras candidaturas de mulheres. “No PRB, a mulher não é colocada somente para cumprir cotas, mas para participar efetivamente do seu papel como cidadã. É preciso que as mulheres busquem uma formação política e incluam-se nos assuntos de sua comunidade, do seu bairro, de sua cidade e passem a participar dos debates e de discussões das políticas públicas”, incentivou.

Texto e foto: Fernanda Patrocínio / Ascom – deputado estadual José de Arimateia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend