Jorge Wilson recebe vereadores de Lavrinhas (SP)

O deputado estadual firmou compromisso para implementar melhorias de infraestrutura e aquisição de um veículo para a área da saúde de Lavrinhas

Publicado em 29/4/2019 - 00:00

O parlamentar firma compromisso para implementar melhorias de infraestrutura do município e aquisição de um veículo para a área da saúde

O deputado estadual Jorge Wilson, Xerife do Consumidor (PRB-SP), recebeu os vereadores Cleber Silva, Ivaldo Moises, Ocimara Pereira e Marcos Vinicius, cidade de Lavrinhas, interior de São Paulo. O encontro foi realizado na semana passada, no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, os parlamentares falaram sobre a necessidade de verbas orçamentárias para a infraestrutura do município e a aquisição de um veículo para a área da saúde. Durante a conversa, o deputado firmou compromisso na busca por melhorias para o município, tanto nas demandas solicitadas, como nas demais necessidades da região. 

“Foi um prazer receber os representantes da cidade de Lavrinhas, eles podem contar comigo. Eu vou trabalhar com firmeza pelos cidadãos do município, assim como de todo o Estado”, afirmou.

Localizada na região do Vale do Paraíba, a 215 Km da capital, a cidade tem sua economia baseada na agricultura, a região é conhecida por conter fontes de água mineral, além das belas cachoeiras.

Texto e fotos: Ascom – Deputado estadual Jorge Wilson
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend