Jorge Wilson quer Poupatempo para Francisco Morato

Poupatempo reúne em um único local um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública

Publicado em 13/3/2017 - 00:00

Poupatempo reúne em um único local um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública

São Paulo (SP) – O deputado estadual republicano Jorge Wilson (PRB), o Xerife do Consumidor, protocolou na Assembleia Legislativa a Indicação nº 114/2017, que versa sobre a implantação de unidade Poupatempo no município de Francisco Morato.

O Poupatempo, implantado em 1997, reúne em um único local um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, para atender a população sem discriminação ou privilégios, de maneira rápida e eficiente. Entre os serviços mais solicitados pelo programa estão a emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

Francisco Morato, segundo o parlamentar, apresenta um significativo crescimento populacional, além de apresentar uma grande expansão socioeconômica, fatores que contribuem para a instalação de uma unidade fixa do Poupatempo na cidade.

“Por se tratar de um programa de excelência, e tendo ciência de que o governo do Estado está empenhado em expandir o Poupatempo, é imprescindível que Francisco Morato seja inserido nesse planejamento. Além disso, a instalação de uma unidade fixa poderá atender também a população das cidades circunvizinhas”, justificou o deputado.

Fonte: Ascom – deputado estadual Jorge Wilson

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend