Jorge Wilson leva Companhia da Força Tática para Faria Lima

Integração trará mais eficácia ao trabalho operacional da Polícia Militar

Publicado em 27/2/2016 - 00:00

Jorge Wilson leva Companhia da Força Tática para Faria Lima
Integração trará mais eficácia ao trabalho operacional da Polícia Militar.

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (PRB-SP), recebeu a confirmação de que o imóvel situado na Praça Antônio Molina, na Av. Brigadeiro Faria Lima, será sede da Companhia de Força Tática/ROCAM da Polícia Militar.

O parlamentar, que esteve recentemente reunido com o Comando do Policiamento da Área Metropolitana Sete (CPA/M-7), apresentou as reivindicações de moradores e líderes comunitários e fez diversas gestões nesse sentido.

A Prefeitura de Guarulhos que pretendia abrigar no local a Guarda Municipal cedeu o uso do imóvel para o Governo do Estado e agora a comunidade contará com esse importante reforço. O anúncio foi feito durante reunião que contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida e outras autoridades municipais.

“Essa integração trará mais eficácia ao trabalho operacional da Polícia Militar e isso é essencial para a segurança da população”, comemorou o deputado do PRB.

Batalhão do Corpo de Bombeiros no Taboão 

Durante a reunião, Jorge Wilson solicitou a regularização do imóvel do Batalhão do Corpo de Bombeiros no Taboão, unidade da corporação que atende o aeroporto Internacional de Guarulhos e toda a região.

O prefeito Sebastião Almeida se comprometeu a repassar as verbas para que a unidade possa voltar a funcionar normalmente.

“O fator tempo é fundamental para salvar vidas. Por isso, fico muito satisfeito de saber que a unidade será mantida no mesmo local e a população da região continuará contando com esse importante serviço”, concluiu o deputado Jorge Wilson.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Jorge Wilson

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend