João Roma recebe Medalha da Vitória no Ministério da Defesa

“Receber uma homenagem desta natureza, no Ministério da Defesa, sem dúvidas me deixa muito feliz e honrado”, disse o republicano

Publicado em 27/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 15:35

Brasília (DF) – O deputado federal João Roma (PRB-BA) recebeu na quarta-feira (26), das mãos do ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, a Medalha da Vitória. A honraria é concedida a militares das Forças Armadas, civis nacionais, militares e civis estrangeiros, policiais e bombeiros militares, organizações militares e instituições civis nacionais, em reconhecimento ao apoio ao Ministério no cumprimento de suas missões constitucionais.

Ao lado do deputado, o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, recebeu a Ordem do Mérito da Defesa. Após a cerimônia, Roma comentou o recebimento do título e relembrou sua carreira dedicada às Forças Armadas: “Fui militar, servi ao Exército e me formei como 2º Tenente da Arma de Artilharia. Receber uma homenagem desta natureza, no Ministério da Defesa, sem dúvidas me deixa muito feliz e honrado”, disse.

O prefeito ACM Neto, em suas redes sociais, falou da condecoração e destacou o empenho em valorizar as Forças Armadas: “Tenho a certeza de que, onde quer que eu esteja, terei o compromisso absoluto de compreender e valorizar o papel do Exército, da Marinha e da Aeronáutica em nosso país”, concluiu.

Texto e foto: Ascom – deputado federal João Roma

Reportar Erro
Send this to a friend