João Campos entrega ônibus escolar em Goianésia

João Campos entrega ônibus escolar em Goianésia

Veículo foi adquirido com emenda parlamentar do republicano e será utilizado no transporte dos alunos da zona rural do município goiano

Publicado em 28/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 16:55

Goianésia (GO) – Investimentos na educação e segurança da população têm sido bandeiras constantes do deputado federal João Campos (PRB-GO), que na última sexta-feira (25), participou de solenidade no município de Goianésia, a 170 km da capital Goiânia, para entregar um ônibus escolar ao município.

“Tenho muito apreço por Goianésia e muito respeito com a administração do prefeito Renato. Isso fez com que em datas anteriores eu trouxesse ambulâncias e tantos outros benefícios para a cidade, que agora entregamos um ônibus escolar, que com certeza será muito utilizado pelo município”, destacou João Campos.

A emenda que garantiu a aquisição odo ônibus novo foi solicitada pela presidente do PRB em Goianésia, Geovana Ribeiro, e pelo presidente da Associação dos Universitários de Goianésia, Jeferson Corrêa, prontamente atendido pelo parlamentar.

Durante a solenidade, a secretária de Educação, Miraci Ribeiro, agradeceu pela entrega do benefício, que será utilizado no transporte dos alunos da zona rural do município.

“Este ônibus é muito importante, existe uma grande demanda de famílias que precisam do transporte escolar em Goianésia, e ele chega em boa hora melhorando ainda mais nosso transporte”, destacou a secretária.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado federal João Campos
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend