Jhonatan de Jesus promoverá seminário sobre geração e distribuição de energia elétrica

Evento acontecerá no dia 18 de outubro, a partir de 8h30, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados

Publicado em 4/9/2017 - 00:00

Jhonatan de Jesus promoverá seminário sobre geração e distribuição de energia elétrica
Deputado federal Jhonatan de Jesus é presidente da Comissão de Minas e Energia

Brasília (DF) – Por sugestão do deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR), a Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados realizará seminário para debater a Revolução Tecnológica no Sistema de Geração e Distribuição de Energia Elétrica. O evento acontecerá no dia 18 de outubro, no auditório Nereu Ramos, a partir de 8h30 e contará com a presença do presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia, e do ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Jhonatan de Jesus, presidente da Comissão de Minas e Energia, adiantou que o evento será dividido em quatro painéis: Financiamento de P&D e da implantação de energia elétrica sustentável; Geração distribuída fotovoltaica no Brasil; Armazenamento de energia elétrica e eficiência energética e sustentabilidade.

“A partir de hoje, 1º de setembro, será disponibilizado no Portal da Câmara dos Deputados, na interface interativa do E-Democracia, espaço para que qualquer cidadão elabore questionamentos aos palestrantes do evento. É muito importante a participação de todos”, afirmou o republicano.

Veja a programação completa do seminário e acesse o E-democracia por meio do link abaixo https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/392

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend