Jhonatan de Jesus garante R$ 900 mil para eletrificação em Amajari

Recurso já foi empenhado pelo Ministério da Defesa, por meio do programa Calha Norte.

Publicado em 4/11/2015 - 00:00

jhonatan-de-jesus-garante-prb-r-900-mil-para-eletrificacao-em-amajari-foto-douglas-gomes-04-11-15
Emenda de Jhonatan de Jesus prevê a instalação de infraestrutura elétrica urbana no município, em locais que ainda não têm energia. As obras beneficiarão mais de 60 famílias.

 

Brasília (DF) – Para melhorar a infraestrutura no município de Amajari, o deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB-RR) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 900 mil para serem investidos na rede de energia elétrica. Com o recurso, a Prefeitura poderá dar início ao processo para aprovação do projeto de eletrificação.

No plano de trabalho, está prevista a instalação de infraestrutura elétrica urbana na sede do município, em locais que ainda não têm energia. As obras beneficiarão mais de 60 famílias. O objetivo é melhorar a qualidade da energia fornecida, adequar e ampliar as redes em baixa e média tensão, instalar iluminação pública e ainda uma subestação trifásica.

“As obras de eletrificação na região trarão benefícios não só para essas famílias, mas também a toda população local. Com o recurso, será possível resolver os graves problemas de falta de iluminação em determinados bairros, cuja precariedade impede o deslocamento dos cidadãos”, apontou o parlamentar.

O objetivo do deputado Jhonatan de Jesus é suprir as necessidades de infraestrutura urbana de Amajari, como já vem fazendo em outras cidades do interior do Estado de Roraima. “Os municípios necessitam realizar importantes projetos de infraestrutura, de forma a comportar o crescimento que o fomento da economia local proporciona. Além disso, é preciso ouvir a população para saber quais as suas necessidades reais e destinar os recursos que melhor atenderão aos seus anseios. Queremos mais qualidade de vida a todos”, argumentou Jhonatan. “A falta de iluminação adequada, por exemplo, coloca em risco a segurança da população”, enfatizou. “Em breve, as obras começarão e a população poderá usufruir dessas melhorias. Energia é desenvolvimento”, afirmou Jhonatan de Jesus.

 

Fonte: Ascom – deputado federal Jhonatan de Jesus
Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend