Jairo Santana destaca melhorias na Saúde de Sergipe e cobra mais ações para o setor

Jairo Santana destaca melhorias na saúde de Sergipe e cobra mais ações para o setor

Parlamentar solicitou ao secretário de Saúde de Sergipe que priorize a conclusão do Hospital Regional de Canindé de São Francisco

Publicado em 5/4/2018 - 00:00

Jairo Santana destaca melhorias na Saúde de Sergipe e cobra mais ações para o setor
Parlamentar solicitou ao secretário de Saúde de Sergipe que priorize a conclusão do Hospital Regional de Canindé de São Francisco

Aracaju (SE) – O deputado estadual Jairo Santana (PRB-SE) destacou a importância da inauguração do Centro Administrativo da Saúde de Sergipe, em Aracaju, entregue no mês de março.

Segundo Jairo, o centro, que comporta 14 unidades da Rede Estadual de Saúde e compreende aproximadamente 30 mil metros quadrados, unificará os serviços desempenhados pela Secretaria de Saúde do Estado e pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), é um avanço importante em prol da população.

“A inauguração do Centro Administrativo da Saúde comprovou que com pouco recurso é possível fazer diferença na saúde de Sergipe. A gente agradece a intervenção do secretário de Saúde, Almeida Lima”, disse Jairo.

O parlamentar também destacou as melhorias implantadas no Hospital Nossa Senhora da Glória, que segundo ele, têm ampliado os serviços médicos ofertados à população.

“Essa nova gestão está possibilitando novas especialidades médicas no Hospital Nossa Senhora da Glória, com a realização de novas cirurgias. Também o hospital de Itabaiana e de outros lugares que estão sendo reformados. Ao mesmo tempo que elogio apelo para que aquele elefante branco (hospital regional) que foi construído na cidade de Canindé de São Francisco também possa ser também atendido. Que o secretário olhe para àquela região e que a obra possa verdadeiramente sair do papel”, cobrou Jairo Santana.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend