Jairo Santana defende regulamentação das fábricas de queijo de Sergipe

Jairo Santana defende regulamentação das fábricas de queijo de Sergipe

“São cerca de 800 fabriquetas no médio e alto sertão que dependem de regulamentação, sendo imprescindível que estas fábricas saiam da informalidade”, defendeu o republicano

Publicado em 26/10/2017 - 00:00

Jairo Santana defende regulamentação das fábricas de queijo de Sergipe
“São cerca de 800 fabriquetas no médio e alto sertão que dependem de regulamentação, sendo imprescindível que estas fábricas saiam da informalidade”, defendeu Jairo Santana

Aracaju (SE) – Durante a sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe, na última terça-feira (24), o deputado estadual Jairo Santana (PRB-SE) ocupou a tribuna para destacar a audiência pública realizada na última sexta-feira (20), na Coordenadoria Geral do Ministério Público a fim de tratar da regulamentação das fabriquetas (pequenas fábricas) de queijo do sertão sergipano.

“São cerca de 800 fabriquetas no médio e alto sertão que dependem de regulamentação, sendo imprescindível que estas fábricas saiam da informalidade, para que venham impulsionar a economia do estado”, defendeu Jairo Santana. Ainda em pronunciamento, o republicano falou da visita feita ao município de Porto da Folha, onde foi constatado descasos nas obras dos tanques de resfriamento e armazenamento de leite daquele local.

Esporte

Jairo também lamentou atitudes negligentes do poder público para com a população por meio de obras que não foram executadas, muitas delas oriundas de recursos federais, como os ginásios poliesportivos dos povoados Craiberos e Caatinga. “A gente chama a atenção do Ministério Público para que possa acompanhar de perto a não execução das obras do ginásio poliesportivo do povoado Craiberos e Caatinga, uma vez que os recursos já foram pagos”, disse o deputado do PRB.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Alese
Fotos: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend