Jairo Santana defende estabilidade dos servidores da Fundação Hospitalar de Sergipe

Jairo Santana defende estabilidade dos servidores da Fundação Hospitalar de Sergipe

Deputado votará favorável ao projeto do governo que estabelece o aproveitamento dos servidores concursados da Fundação Hospitalar de Saúde que encerrará suas atividades

Publicado em 29/6/2018 - 00:00

Jairo Santana defende estabilidade dos servidores da Fundação Hospitalar de Sergipe
Deputado votará favorável ao projeto do governo do estado que estabelece o aproveitamento dos servidores concursados da Fundação Hospitalar de Saúde que encerrará suas atividades

Aracaju (SE) – O deputado estadual Jairo Santana (PRB-SE) votará favorável ao projeto do Governo de Sergipe que garante estabilidade dos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) do estado, que será extinta por determinação da Justiça Federal.

A proposta, que está prevista para ser votada na segunda-feira (2), segundo Jairo, cederá os mais de dois mil servidores da FHS à Secretaria de Estado da Saúde, que ficará responsável pela alocação dos colaboradores.

“Coerente com a nossa visão de que a saúde é um serviço essencial, de responsabilidade do poder público e determinante para atender a população, assumi o compromisso de dar apoio total ao pleito do Samu e demais servidores da saúde”, afirmou Jairo.

O parlamentar recebeu, na quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa, a visita de servidores do Samu e reafirmou seu compromisso de defender a estabilidade destes e demais funcionário da Saúde do Estado de Sergipe.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend