Isenção de cobrança de estacionamento

Sidelvan quer celeridade para aprovar projeto de lei na Bahia

Publicado em 26/3/2013 - 00:00

Isenção de cobrança de estacionamento
Sidelvan quer celeridade para aprovar projeto de lei na Bahia

Salvador (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) sugeriu a dispensa de formalidades regimentais para possibilitar a aprovação do Projeto de Lei nº 20.198/2013, que pretende isentar o consumidor da cobrança de estacionamento na Bahia. O pronunciamento foi feito na última semana durante a reunião da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa da Bahia.

“Por ser de interesse público relevante, conclamo os Pares aqui presentes para uma conversa com o presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, e os demais líderes das bancadas do governo e oposição para que dispensem as formalidades e aprovem o referido projeto, a fim de que a vitória seja do Legislativo baiano”, afirma.

A proposta estabelece o período mínimo de 120 minutos (duas horas) de permanência para a isenção da cobrança pelo uso do serviço nos estabelecimentos comerciais do Estado, além de garantir gratuidade aos idosos e portadores de deficiência.

Fonte e foto: Ascom Sidelvan Nóbrega

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend