Idealizada por Vinicius Carvalho, II Jornada da Cidadania estará na zona leste de São Paulo

Ação levará diversos serviços sociais gratuitos para a comunidade da região

Publicado em 10/10/2015 - 00:00

vinicius-carvalho-prb-jornada-da-cidadania-foto-ascom-08-10-15
O evento acontece no próximo dia 7 de novembro, no bairro Jardim Nazaré

São Paulo (SP) – Idealizada pelo deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP), a II Jornada da Cidadania já tem data definida. O evento acontece no próximo dia 7 de novembro, no bairro Jardim Nazaré, zona leste da capital e levará diversos serviços sociais gratuitos para a comunidade da região.

Realizada com sucesso em Santo André, a ação social promete ampliar os serviços oferecidos. A novidade fica por conta da realização de exames gratuitos de tireoide, graças a uma parceria do parlamentar republicano com o Instituto do Câncer Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho. “São os voluntários e os parceiros que fazem o evento acontecer. Sou grato por todos que dedicam tempo e energia nesse projeto que idealizei pensando naqueles que realmente precisam”, agradeceu Vinicius Carvalho.

Durante o evento, além dos serviços de saúde, serão ofertados cortes de cabelo, manicure, teste de visão, atendimento jurídico e psicológico, recreação, emissão de documentos, entre outros serviços. “Esta é uma forma de me aproximar do povo, sair do gabinete e mostrar para a população que ainda existem políticos sérios, preocupados com suas necessidades fora do período de eleição. Não estamos aqui para pedir votos, mas para cumprir a promessa de ajudar o povo”, disse o deputado.

vinicius-carvalho-prb-logo-jornada-da-cidadania-08-10-15

II Jornada da Cidadania

Data: 7 de novembro
Das 09h às 17h
Rua Santa Bárbara do Sul, 98, bairro Jardim Nazaré – Campo do Humaitá

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend