Hudson Leal pede digitalizador de mamografia para Laranja da Terra (ES)

Hudson Leal pede equipamento de mamografia para Laranja da Terra (ES)

Indicação do deputado estadual Hudson Leal (PRB-ES) solicita ao Governo do Espírito Santo a aquisição de um digitalizador sistema monocassete para a UPA do município

Publicado em 1/7/2019 - 00:00 Atualizado em 2/7/2020 - 09:27

Laranja da Terra (ES) – Indicação do deputado estadual Hudson Leal (PRB-ES) solicita ao Governo do Espírito Santo a aquisição de um digitalizador sistema monocassete para a realização de mamografia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Laranja da Terra, a 179 km da capital Vitória.

De acordo com o republicano, a aquisição do equipamento visa modernizar os serviços de diagnóstico complementar daquela unidade de saúde e melhorar a segurança para os pacientes e colaboradores. “A aquisição do equipamento vai possibilitar uma redução no tempo de espera e diminuir sensivelmente o número de pacientes por demanda, além disso não requer o transporte de pacientes para outros municípios, proporcionando melhor qualidade no atendimento”, destaca o republicano na indicação.

Ainda de acordo com o parlamentar, a modernização do parque tecnológico possibilitará uma redução significativa nos custos de manutenção com equipamentos antigos e tecnologicamente ultrapassados.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Tati Beling

Reportar Erro
Send this to a friend