Honraria da Associação da Polícia Federal

Carlos Henrique e Gilberto Abramo são homenageados em Minas Gerais

Publicado em 3/8/2012 - 00:00

Honraria da Associação da Polícia Federal
Carlos Henrique e Gilberto Abramo são homenageados em Minas Gerais

Belo Horizonte (MG) – Os deputados estaduais do PRB-MG, Carlos Henrique e Gilberto Abramo, foram homenageados pela Associação dos Servidores da Polícia Federal do Estado de Minas Gerais, pela colaboração prestada aos Jogos Nacionais de Integração da PF (JOIDS). O torneio é realizado há 25 anos, com o objetivo de motivar e estimular os atletas aperfeiçoando a amizade e o companheirismo entre colegas da categoria.

“Me sinto honrado em contribuir com os jogos e incentivar este torneio esportivo de alto nível técnico que se faz presente na integração da Polícia Federal de todo o Brasil”, declarou Carlos Henrique.

De acordo com a presidente da Associação dos Servidores da Polícia Federal de Belo Horizonte (Ansef), Heloísa de Fátima Souza Menezes, o esporte proporciona benefícios aos associados. Por isso buscamos parceria por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O evento foi realizado, recentemente, no Automóvel Clube de Belo Horizonte e contou com a presença de diversas autoridades.

Fonte e foto: Ascom Carlos Henrique

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend