Hilton volta ao Congresso após campanha em Contagem

Parlamentar agradece apoio e carinho recebido da população

Publicado em 11/10/2012 - 00:00

Hilton volta ao Congresso após campanha em Contagem
Parlamentar agradece apoio e carinho recebido da população

Brasília (DF) – De volta à rotina do Legislativo federal, após a campanha eleitoral em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), o deputado federal George Hilton (PRB) fez questão de agradecer em plenário o apoio obtido na cidade mineira. “Tive orgulho de, durante a campanha e também no processo de pré-campanha, expor minhas propostas para o município, discutir ideias e, principalmente, em um corpo a corpo que nos engrandece porque nos aproxima de nossa comunidade, ouvir e sentir o que pleiteia nosso eleitor, nosso militante, o simpatizante, o nosso conterrâneo”, disse Hilton em seu pronunciamento.

O parlamentar republicano fez questão de destacar a importância das eleições para a consolidação da democracia no país: “Surpreende-me imaginar que haja algum político, seja federal, estadual ou municipal, que não goste de eleições. Que não se aproveite desse momento único de estabelecer os vínculos que nos unem a nossa base política. Aqueles que alicerçam nosso mandato”.

Hilton agradeceu os votos recebidos em Contagem e assumiu o compromisso de apoiar o prefeito que for eleito na busca pelos recursos que se fizerem necessários para o desenvolvimento da cidade.

Ao mesmo tempo, se disse a postos para exercer o papel de fiscal da atuação do Executivo local.  “Acima de tudo, espero que aquele que se consagre vencedor, use seu mandato para o bem de nossa cidade. Se o fizer, contará comigo, em Brasília, para defender os interesses de nossos cidadãos e buscar os recursos que ajudem a realizar os projetos que angariaram os votos de confiança do povo de Contagem. Mas se esquecer das promessas, terá nesse palanque um crítico incansável, um fiscal rígido, que exercerá esse papel legitimado pelo mandato de deputado federal também fruto da vontade do povo”.

Texto: Paulo Gusmão – Liderança do PRB
Foto: Elton Bonfim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend