Grupo de Amizade Brasil-Austrália é reinstalado na Câmara

Grupo Brasil-Austrália tem como objetivo de ampliar as relações interparlamentares entre o Congresso Nacional e parlamento australiano

Publicado em 13/6/2019 - 00:00

Grupo de Amizade Brasil-Austrália é reinstalado na Câmara
Grupo Brasil-Austrália tem como objetivo de ampliar as relações interparlamentares entre o Congresso Nacional e parlamento australiano

Brasília (DF) – Um encontro realizado na Embaixada da Austrália nesta terça-feira (11) e que contou com a presença de parlamentares da Câmara dos Deputados marcou o início de um novo ciclo de discussões acerca do fortalecimento da parceria entre Brasil e Austrália.

Presidido pelo deputado federal Julio Cesar (PRB-DF) e com a presença do embaixador da Austrália no Brasil, Timothy Kane, o Grupo de Amizade Brasil-Austrália foi reinstalado e terá o objetivo de ampliar as relações interparlamentares entre o Congresso Nacional e parlamento australiano.

“Estreitar relações com a Austrália é extremamente importante para o Brasil, uma vez que a economia australiana é uma das mais desenvolvidas do mundo”, declarou o parlamentar ao destacar o papel das indústrias no crescimento financeiro do país. “A Austrália é caracterizada ainda pela diversidade industrial, além de possuir excelentes indicadores sociais. Então, acredito que esta troca de experiências entre ambos os países será muito importante para o desenvolvimento do Brasil”, completou.

Também participaram do encontro o vice-presidente da Casa, dpeutado federal Marcos Pereira (PRB-SP), o presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Eduardo Bolsonaro, e outros parlamentares.

Texto: Isabela Picarelli / Ascom – deputado federal Julio Cesar
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend