Governo atende solicitação de Alex Redano e Ariquemes recebe recursos para a Educação

“Estamos vendo que o estado está presente em nosso município. Com esse material, alunos e professores terão melhores condições em salas de aulas”, destacou Alex Redano

Publicado em 22/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 09:44

Ariquemes (RO) – Mais uma ação do deputado estadual Alex Redano (PRB-RO) resultou em bons frutos para a Educação do município de Ariquemes. Trata-se da aquisição de material pedagógico para alunos do 5º ano da rede pública. A entrega aconteceu na segunda-feira (18) na Igreja Assembleia de Deus, dentro da semana pedagógica organizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Alex Redano agradeceu o empenho do governador Marcos Rocha (PSL) em liberar recurso na ordem R$ 500 mil para suprir a educação municipal. “Estamos vendo que o estado está presente em nosso município. Com esse material, alunos e professores terão melhores condições em salas de aulas”, destacou o republicano.

Com o recurso, foram adquiridas mochilas e livros para alunos e material pedagógico para professores, ao todo mais de 1500 alunos estão sendo beneficiados com esse recurso.

O prefeito Thiago Flores disse que o recurso poderia ter sido encaminhado para investimentos em outras áreas, porém a intervenção junto ao Poder Executivo do deputado Alex Redano foi primordial para que a educação fosse a beneficiada. “Só com um olhar diferenciado para educação temos a capacidade de mudar as pessoas, transformar as crianças e termos um mundo melhor”, enfatizou o prefeito ao agradecer Redano.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Alex Redano

Reportar Erro
Send this to a friend