Glalbert Cutrim pede construção de estrada de Cantanhede a Itapecuru Mirim

Deputado republicano explicou que a construção da estrada é uma obra necessária para toda a região

Publicado em 25/6/2015 - 00:00

Glalbert Cutrim pede construção de estrada de Cantanhede a Itapecuru Mirim
Glalbert Cutrim disse que a construção da estrada é uma obra necessária para a região

São Luís (MA) – Em reunião de trabalho realizada nesta semana, o deputado Glalbert Cutrim (PRB-MA) pleiteou ao Governo do Estado, a construção da estrada ligando as cidades de Cantanhede e Itapecuru Mirim. A solicitação foi feita ao secretário estadual Clayton Noleto (Infraestrutura), durante encontro do qual também participaram o secretário estadual adjunto de Articulação Política, Geraldo Nascimento; a ex-prefeita de Cantanhede, Meire Valéria; além dos vereadores Toinho, Jacó, Charles e Dênis.

Glalbert Cutrim explicou ao secretário que a construção da estrada é uma obra necessária para esta região do Estado, uma vez que contribuirá para facilitar o escoamento da produção, além de diminuir, em mais de 30 km, a distância até a capital São Luís.

“Paralelo a isso, essa nova estrada irá figurar como uma via alternativa para condutores que estejam se deslocando para as duas cidades e até para outros municípios próximos, como é o caso de Coroatá”, afirmou o deputado republicano.

Clayton Noleto reconheceu a importância do pedido de Glalbert Cutrim e sinalizou positivamente no sentido de atendê-lo com a maior brevidade possível. As lideranças políticas de Cantanhede presentes na reunião agradeceram o empenho e apoio do deputado. “O Glalbert está sendo uma peça fundamental neste processo de intermediação entre a classe política da cidade e o Governo Estadual. Além disso, ele é um deputado municipalista, que trabalha em favor das cidades”, avaliou Meire Valéria.

Texto e foto: Ascom / deputado estadual Glalbert Cutrim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend