Glalbert Cutrim participa do lançamento do São José de Ribamar em Ação

Na oportunidade, o deputado do PRB representou a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Publicado em 10/8/2015 - 00:00

Glalbert Cutrim participa do lançamento do São José de Ribamar em Ação
Glalbert Cutrim (direita) representou a Assembleia Legislativa do Maranhão.

 

São José de Ribamar (MA) – Representando a Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Glalbert Cutrim (PRB-MA) participou, no último fim de semana, do lançamento do São José de Ribamar em Ação, plano estratégico de novas políticas públicas que será executado, a partir de agora, pelo governo do prefeito Gil Cutrim.

O lançamento contou com a participação de representantes dos mais variados segmentos da sociedade do município, além de integrantes da classe política, dentre eles vereadores; o vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); o deputado federal Weverton Rocha (PDT); e o secretário estadual de Articulação Política, Márcio Jerry, que representou o governador Flávio Dino (PC do B).

Glalbert elogiou a iniciativa do prefeito Gil Cutrim que, de acordo com o parlamentar, está enfrentando a crise financeira pela qual passa todas as cidades maranhenses executando novos serviços em diversos setores da administração pública. “Enquanto a maioria das prefeituras não está conseguindo cumprir com suas obrigações básicas, em função da queda do Fundo de Participação dos Municípios, o prefeito Gil enfrenta este cenário de crise promovendo novas ações. É um exemplo claro de que, quando há planejamento, é possível se continuar trabalhando mesmo diante das adversidades”, disse o parlamentar republicano.

O São José de Ribamar em Ação engloba vários programas nas áreas de mobilidade urbana, educação, saúde, tecnologia digital, combate às drogas e moradia destinada ao cidadão de áreas rurais. No setor da moradia, será desenvolvido, em parceria com o Governo Federal, programa de habitação que beneficiará agricultores familiares da cidade com a construção de 500 casas nos polos Cidade Nova/Itapari; Bom Jardim; São Paulo; Monte Alegre; Piçarreira; São Bráz Macado, Andiroba e Guarapiranga.

Texto e foto: Assecom – deputado estadual Glalbert Cutrim

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend