Gilmaci Santos participa do programa “Por Dentro da Política” da TV Alesp

Republicano conversou com o apresentador, o jornalista Jorge Machado, sobre questões atuais da política brasileira

Publicado em 22/11/2016 - 00:00

Gilmaci Santos participa do programa "Por Dentro da Política" da TV Alesp
O parlamentar conversou com o apresentador, o jornalista Jorge Machado, sobre questões atuais da política brasileira

São Paulo (SP) – Na última quarta-feira (16), o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP) participou de uma gravação do programa “Por Dentro da Política”, da TV Alesp. O parlamentar conversou com o apresentador, o jornalista Jorge Machado, sobre questões atuais da política brasileira.

Durante o programa, eles conversaram sobre as eleições municipais de 2016; os desafios dos eleitos; a PEC da Reforma Política; a vitória do republicano Marcelo Crivella como prefeito do Rio de Janeiro; e também sobre o crescimento do PRB nas eleições. Em 2016, o partido elegeu 106 prefeitos e 1622 vereadores em todo Brasil. Já o número de mulheres eleitas pelo partido cresceu 48% neste ano.

Gilmaci Santos afirmou que é histórica a vitória de Marcelo Crivella para a prefeitura do Rio de Janeiro, mas o parlamentar disse que a trajetória do prefeito eleito sempre foi assim. “Ele foi o primeiro senador reeleito na história do Rio de Janeiro”, lembrou.

O deputado do PRB disse também que a população está cansada da velha política. “O índice de abstenção tem crescido nas eleições”, afirmou.

Texto e foto: Amanda Fischer / Ascom – deputado estadual Gilmaci Santos

Confira a entrevista completa:

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend