Gessivaldo Isaías é diplomado deputado estadual no Piauí

Republicano segue para o segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí.

Publicado em 21/12/2014 - 00:00

Gessivaldo Isaías é diplomado deputado estadual no Piauí
Republicano segue para o segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí.

 

Teresina (PI) – O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TJ-PI) diplomou na quarta-feira (17/12) os candidatos eleitos nas últimas eleições de outubro e seus respectivos suplentes. O evento reuniu autoridades políticas, do judiciário, administrativas, bem como familiares e amigos dos eleitos. Com a diplomação, a Justiça Eleitoral do Piauí encerra o pleito eleitoral de 2014. O certificado é o documento legal que outorga direito a todos exercerem seus mandatos eletivos, conforme disciplina a Legislação Eleitoral.

Um dos diplomados foi o deputado estadual eleito, Gessivaldo Isaías, que segue para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí. O Republicano, de 45 anos, tem sua atuação voltada para as questões sociais e a recuperação de usuários de drogas.

“Esse diploma não pertence só a mim, mas aos quase 26 mil eleitores que depositaram em mim um voto de confiança. Vou trabalhar para honrar cada voto e não vou decepcionar meus eleitores”, destacou o republicano.

Gessivaldo Isaías já foi subsecretário do Trabalho e Ação Social do Estado do Piauí. Foi deputado federal no período (agosto de 1999 a janeiro de 2001), diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e atualmente exerce mandato de deputado estadual.

 

Texto e foto: José Uchoa / Ascom – deputado estadual Gessivaldo Isaías
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend