George Hilton assume liderança do PRB na Câmara em 2013

Jhonatan e Cleber são escolhidos para primeira e segunda vice-lideranças

Publicado em 13/12/2012 - 00:00

George Hilton assume liderança do PRB na Câmara em 2013
Jhonatan e Cleber são escolhidos para primeira e segunda vice-lideranças

Brasília (DF) – O deputado federal George Hilton (MG) foi escolhido, pela bancada republicana na Câmara, como líder do PRB para a sessão legislativa de 2013. Hilton assume a função em substituição ao deputado Antônio Bulhões (SP), dentro do revezamento de líderes aprovado pelos deputados do partido. “É com muita responsabilidade que assumo um trabalho tão bem conduzido como o que foi realizado pelo deputado Bulhões. Espero cumprir a função de forma a viabilizar a aprovação dos projetos que representam os anseios da população e para os quais a nossa bancada foi eleita ”, afirma o parlamentar logo após a reunião que definiu seu nome.  O mesmo encontro referendou Jhonatan de Jesus (RR) como primeiro vice-líder e Cleber Verde (MA), como segundo vice.

Aos 41 anos, o baiano George Hilton chega à liderança do Partido Republicano Brasileiro em seu segundo mandato como deputado federal. Em Minas Gerais, estado que adotou como lar, foi deputado estadual também por duas vezes. Radialista e apresentador de TV, o novo líder é formado em Ciências Sociais. Foi presidente da Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico da Associação dos Municípios da Grande Belo Horizonte e participou de diversos encontros internacionais sempre como representante do Poder Legislativo.

No atual mandato, Hilton é titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, e das Comissões Especiais que analisam a Aposentadoria para Garimpeiro, a PEC 061/11 (Desvinculação de Receitas da União), a PEC 010/95 (Sistema Distrital Misto) e a MSC 696/10 (Convenção da ONU sobre Migrantes).

Texto: Paulo Gusmão – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend