Força Jovem recebe homenagem em Brasília

FOTO Douglas Gomes-37

O projeto envolve mais de 300 mil voluntários e já beneficiou mais de dois milhões de jovens em todo o País

Brasília (DF) – Com o plenário lotado e contagiado pela alegria dos jovens, a Câmara dos Deputados realizou uma sessão solene em homenagem ao grupo social Força Jovem Universal (FJU). A solenidade foi proposta pelo deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), que elogiou o trabalho realizado pela FJU em em todo o Brasil no combate às drogas e na inclusão social por meio de suas ações. O projeto envolve mais de 300 mil voluntários e já beneficiou mais de dois milhões de jovens em todo o País.

FOTO Douglas Gomes-79Segundo Marinho, graças a esse lindo projeto social ele teve a oportunidade de mudar de vida. “Quando ingressei no grupo, não tinha esse nome, mas já havia a mesma força e dedicação. Recebi um olhar sincero por isso, estou aqui. Quero que outros jovens continuem recebendo o que eu recebi. A FJU nós da a oportunidade de sonhar novamente, de recomeçar uma nova vida”, destacou.

Organizados como um grande exército, os jovens presentes entoavam o grito de guerra “O que você é? Jovem! E o que você tem? Força!” Entre o FJU, estava o coordenador do projeto em Brasília, Wendel Silva. Em discurso, o líder disse que o projeto é um dos mais atuantes no país. “Queremos por meio dos projetos levar inclusão social para os jovens e proporcionar a eles educação de qualidade. Acredito que a educação é fundamental para o crescimento do nosso país”, afirmou.

O deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF) parabenizou o trabalho do grupo. “A Força Jovem Universal entra onde o Estado não entra, salvando os jovens das drogas, do tráfico, da tentativa de suicídio. Isso não tem preço”, ressaltou.

FOTO Douglas Gomes-23Estiveram presentes na solenidade o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva; o líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG); o deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ); o secretário de Esportes do DF, Julio Ribeiro; o secretário do Idoso do DF, Ricardo Quirino; o diretor geral da TV Record Brasília, Carlos Alves e o coordenador do FJU de Santos (SP), Thiago Magalhães.

Texto: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional
Fotos: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!