Ezequiel participa da entrega de equipamentos para a educação em Rondônia

Ezequiel Junior participa da entrega de equipamentos para a educação em Rondônia

Deputado do PRB participou da solenidade de entrega de computadores para as escolas dos municípios de Alta Floresta d’Oeste e Rolim de Moura

Publicado em 28/2/2018 - 00:00

Ezequiel participa da entrega de equipamentos para a educação em Rondônia
Parlamentar republicano participou da solenidade de entrega de computadores para as escolas dos municípios de Alta Floresta do Oeste e Rolim de Moura

Alta Floresta d’Oeste (RO) – O deputado estadual Ezequiel Junior (PRB-RO) esteve, no último sábado (24), na região da Zona da Mata, onde participou da entrega de notebooks, computadores de mesas e impressoras, destinados para a educação em dois municípios dos municípios de Alta Floresta do Oeste e Rolim de Moura.

Na parte da manhã, no município de Alta Floresta d’Oeste, o republicano participou da entrega de seis notebooks i5, com HD de 1 TB e quatro impressoras a laser, adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar na ordem de R$ 32 mil.

Segundo Ezequiel Junior, o pedido foi feito pelo professor Luiz Tupari, que resultou na aquisição dos equipamentos, que segundo ele, fortalecerá a qualidade do ensino na região.

Na parte da tarde, o deputado do PRB esteve no município de Rolim de Moura, onde foi recebido na prefeitura pelo chefe do Executivo, Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento), pelo vereador Leonel Pereira, secretários municipais e professores.

Na solenidade, o republicano participou da entrega de três computadores adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar, na ordem de R$ 8 mil para a escola Maria de Fátima, que possuía apenas um computador para atender toda a escola. “Agora a educação municipal está fortalecida com novos e modernos equipamentos”, destacou Ezequiel Junior.

O prefeito Luizão do Trento agradeceu ao parlamentar pelo empenho e a valorização da educação.

Texto e foto: Ascom – ALE RO
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend