Erick Musso recebe visita do governador eleito no Espírito Santo

Erick Musso recebe visita do governador eleito no Espírito Santo

Presidente da Assembleia Legislativa colocou o Parlamento e sua equipe à disposição do governador Renato Casagrande, ressaltando a importância da parceria entre as instituições

Publicado em 16/10/2018 - 00:00

Erick Musso recebe visita do governador eleito no Espírito Santo
Presidente da Assembleia Legislativa do ES colocou o Parlamento e sua equipe à disposição do governador Renato Casagrande, ressaltando a importância da parceria entre as instituições

Vitória (ES) – O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual Erick Musso (PRB-MG), recebeu, na terça-feira (15), a visita do governador eleito, Renato Casa Grande, da vice, Jacqueline Moraes, Álvaro Duboc, e Tyago Hoffmann, membros da equipe de transição.

Musso colocou o Parlamento e sua equipe à disposição de Casagrande, ressaltando que as instituições devem ser parceiras. “Nosso interesse é no bem-estar da população capixaba. Vamos estar juntos e alinhados para alcançar esse objetivo, que é a nossa maior missão enquanto agentes públicos”, disse Musso.

Ao falar da importância da parceria entre os poderes, o governador eleito se comprometeu em fazer uma gestão participativa. “Gosto de governar de forma coletiva, no debate, nos encaminhamentos conjuntos. E vai ser assim novamente, dentro das nossas condições. Nós vamos governar juntos este estado.

Texto: Ascom – deputado estadual Erick Musso
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend