Erick Musso pede a implantação do Samu na cidade de Aracruz

Erick Musso pede a implantação do Samu na cidade de Aracruz

“Aracruz possui o maior hospital da região poli norte – Hospital e Maternidade São Camilo – que atende a população local e a de diversos municípios vizinhos”, justifica o republicano

Publicado em 20/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 10:02

Aracruz (ES) –  O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual Erick Musso (PRB-ES), solicitou, por meio de indicação, que o governo do estado implante o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) no município de Aracruz, litoral norte do estado.

Ao justificar a indicação o parlamentar destaca que Aracruz é o 10º município mais populoso do estado, motivo pelo qual necessita desse serviço, que tem como finalidade prestar socorro à população em casos de emergência de forma a reduzir o número de óbitos, o tempo de internação em hospitais e as sequelas decorrentes da falta de atendimento precoce.

“Aracruz possui o maior hospital da região poli norte – Hospital e Maternidade São Camilo – que atende a população local e a de diversos municípios vizinhos. Desta forma, observa-se uma necessidade da implantação do Samu no município”, defende Erick Musso.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Tati Beling

Reportar Erro
Send this to a friend