Erick Musso participa da entrega de maquinários agrícolas ao município de João Neiva

Erick Musso participa da entrega de maquinários agrícolas ao município de João Neiva

Deputado participou da entrega de uma escavadeira hidráulica e um trator agrícola. Equipamentos vão ajudar a fortalecer a agricultura e garantir oportunidades de trabalho

Publicado em 18/4/2018 - 00:00

Erick Musso participa da entrega de maquinários agrícolas ao município de João Neiva
Deputado participou da entrega de uma escavadeira hidráulica e um trator agrícola; equipamentos vão ajudar a fortalecer a agricultura e garantir oportunidades de trabalho a região

João Neiva (ES) – O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso (PRB-ES) participou, no sábado (14), da entrega de uma escavadeira hidráulica e um trator agrícola ao município de João Neiva, litoral norte do estado, a 74 km da capital Vitória.

Segundo o parlamentar, a entrega dos equipamentos será de grande importância para o município e irão fortalecer a agricultura e ajudar a garantir comida na mesa e oportunidades de trabalho para os capixabas daquela região.

“O município de João Neiva está no caminho certo! Realizamos a entrega de uma escavadeira hidráulica e de um trator agrícola com carroça. A entrega desses equipamentos vai fomentar a atividade no município, que tem grande produção de leite e plantio de café”, destacou Erick Musso em sua rede social.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado estadual Erick Musso
Foto: Ascom – deputado estadual Erick Musso

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend