Emenda de Lindomar Garçon garante compra de equipamentos hospitalares em RO

Parte dos equipamentos serão destinados ao Hospital Regional de Cacoal

Publicado em 14/2/2018 - 00:00

Emenda de Lindomar Garçon garante compra de equipamentos hospitalares em RO
Parte dos equipamentos serão destinados ao Hospital Regional de Cacoal

Porto Velho (RO) – Emenda destinada pelo deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) garantiu a aquisição de equipamentos hospitalares para várias unidades de saúde de Rondônia. Parte dos equipamentos serão destinados ao Hospital Regional de Cacoal.

Emenda de Lindomar Garçon garante compra de equipamentos hospitalares em ROO republicano destaca que seu mandato tem sido pautado em defesa de ações que contemplem o setor da saúde. “São recursos muito importantes para a saúde pública de Rondônia. Nosso objetivo é oferecer uma melhor qualidade no atendimento em saúde ao povo de Rondônia”, comentou.

O secretário Estadual de Saúde, Williames Pimentel, agradeceu o esforço e compromisso do deputado do PRB com o setor. “O deputado federal Lindomar Garçon tem sido um grande parceiro na obtenção de recursos para a saúde de nosso estado. Outras ações do parlamentar já beneficiou o Hospital de Câncer, o Hospital Santa Marcelina, o Hospital Infantil Cosme e Damião, entre muitas outras unidades municipais”, ressaltou Pimentel, informando que os equipamentos serão distribuídos nos próximos dias.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Lindomar Garçon

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend