Em visita à Firjan, Crivella fala sobre desenvolvimento econômico no Rio de Janeiro

Em visita à Firjan, Crivella fala sobre desenvolvimento econômico no Rio de Janeiro

Marcelo Crivella, candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, citou como prioridades de seu governo o investimento em infraestrutura e planejamento

Rio de Janeiro (RJ) – Convidado da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) a falar sobre suas propostas para o desenvolvimento econômico do estado, Marcelo Crivella, candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, citou como prioridades de seu governo o investimento em infraestrutura e planejamento.

“Precisamos resolver definitivamente o problema de escassez de água na Baixada Fluminense; precisamos priorizar a transformação dos trens urbanos em metrô de superfície; e precisamos adensar nossas cadeias produtivas, levando emprego para onde as pessoas moram e moradia para onde as pessoas trabalham”, enumerou Crivella.

Ainda sobre infraestrutura, o republicano empolgou a seleta plateia, composta de empresários e formadores de opinião, ao citar a necessidade de se investir na Transbaixada. O projeto desenvolvido pela Coppe, da UFRJ, está pronto e orçado em cerca de R$ 200 milhões.

“Investir em mobilidade urbana é fundamental! Há 30 anos, transportávamos 500 mil passageiros por dia nos trens; hoje, continuamos transportando os mesmos 500 mil. Precisamos chegar a 2 milhões, essa tem que ser nossa meta no governo”, frisou Crivella.

marcelo-crivella-prb-visita-firjan-falou-sobre-desenvolvimento-economico-foto-ascomdecampanha-26-08-14-02Ao ser questionado sobre a marca que teria um eventual governo Crivella, o candidato do PRB não titubeou. “A saúde. Precisamos encontrar um grande maestro capaz de gerenciar essa área. Não podemos errar neste setor, que mexe com a vida das pessoas. É inadmissível a falta de atendimento nos hospitais, o descaso com a vida das pessoas. Sem falar da roubalheira hedionda que grassa nesse setor primordial”, afirmou o republicano.

Em certo momento de sua exposição, Crivella afirmou que não é possível o estado pensar em ter desenvolvimento econômico sem um completo desenvolvimento político. “Vivemos um retrocesso civilizatório absurdo. Hoje, a República são os partidos, a representação, o voto, e ele está em completo descrédito. Vemos alianças espúrias e campanhas milionárias, e candidatos com propostas mirabolantes, verdadeiros engodos para enganar o povo, já que eles sabem que não conseguirão viabilizá-las”, observou Crivella.

Ao finalizar sua participação, Crivella pediu um voto de confiança e deu a direção que pretende imprimir a seu governo. “Eu ando nas ruas e percebo o quanto as pessoas demonstram asco e nojo pela classe política. Espero que possamos fundar um novo marco institucional no estado, sem preconceitos e pautado na competência. Eu quero ser o timoneiro desse novo tempo da política fluminense, com idealismo e renúncia”, finalizou Crivella.

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!