Em São José dos Campos, Vinicius Carvalho recebe homenagem da Fadesp

Republicano participou de reunião com advogados e pessoas ligadas à classe advocatícia para debater as diretrizes do setor.

Publicado em 11/2/2015 - 00:00

Em São José dos Campos, Vinicius Carvalho recebe homenagem da Fadesp
Republicano participou de reunião com advogados e pessoas ligadas à classe advocatícia para debater as diretrizes do setor

São Paulo (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB) participou na sexta-feira (06/02) do encontro promovido pelo presidente da Federação das Associações dos Advogados do Estado de São Paulo (Fadesp), Raimundo Hermes Barbosa, na Câmara Municipal de São José dos Campos, que reuniu advogados e pessoas ligadas à classe advocatícia para debater as diretrizes do setor.

Hermes também é candidato à presidência da (OAB) Ordem dos Advogados do Brasil – seccional São Paulo, e tem como vice na chapa o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira – representado no evento pelo deputado Vinicius Carvalho.

Durante o encontro, Hermes enfatizou, dentre outros assuntos, a importância da valorização do ensino jurídico. “Precisamos fazer com que o jovem advogado se interesse verdadeiramente pela ética e pela profissão. Eles precisam participar ativamente das questões que envolvem nosso país”, disse.

Carvalho, que é advogado especialista em direitos do consumidor, citou a importância dos encontros da classe jurídica. “Quando o Hermes me convidou para este encontro, vim com muita satisfação porque são os advogados que defendem a população desassistida, que está à margem de um poder público inerte. Quero ser o elo entre a população e o parlamento, para buscarmos juntos as respostas para a tão sonhada reforma política”. E finalizou: “Ninguém melhor do que o advogado para entender esses anseios e transformá-los em propostas legislativas”.

Ao final da reunião, Carvalho foi homenageado pelo presidente da Fadesp, juntamente com os advogados Everson Tobaruela, Ana Vastag e Aildo Rodrigues, o presidente da Camara de São José dos Campos, Shakespeare Carvalho e o também o advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira – que não pode comparecer à reunião, mas recebeu a placa de congratulação pelas mãos de Carvalho.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend