Em programa de rádio, Nabor fala sobre o bloco G10 na Assembleia Legislativa da PB

“O G10, apesar de ser ligado ao governo, tem uma independência muito grande para analisar e votar os projetos”, disse o republicano

Publicado em 21/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 09:45

Patos (PB) – O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB), na manhã de segunda-feira (20), falou em seu programa semanal de rádio “Conversando com Nabor”, sobre o bloco parlamentar G10, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Nabor explicou que o G10 é um bloco legítimo para se fazer um bom debate. “O G10 é um grupo qualificado que procura pensar e discutir sobre todos os projetos de interesse do governo que chegam à ALPB. Não é porque somos da base do governo que precisamos aprovar tudo”, explicou o republicano.

O parlamentar destacou que o grupo leva em consideração os projetos que têm representatividade perante a população e que não prejudique a população. Ele ressaltou ainda que o grupo representa o controle de qualidade dos projetos que chegam a Assembleia. “A nossa função é votar pelos interesses do povo da Paraíba, pois foi para isso que fomos eleitos e essa é a nossa função parlamentar”, afirmou o deputado do PRB.

Em sua fala, o deputado deixou claro que o G10 não tem interesse de pressionar ninguém, mas de aprovar os melhores projetos para os paraibanos. “O G10, apesar de ser ligado ao governo, tem uma independência muito grande para analisar e votar os projetos”, finalizou Nabor Wanderley.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley

Reportar Erro
Send this to a friend