Em Madureira, Crivella leva propostas para asfalto e comunidades

Euforia tomou conta da caminhada do 10.

Publicado em 23/9/2014 - 00:00

Em Madureira, Crivella leva propostas para asfalto e comunidades
Euforia tomou conta da caminhada do 10.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A euforia foi a marca da caminhada do candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, neste sábado (20), em frente ao Mercadão de Madureira. Pela recepção que tem recebido do povo nas ruas, ninguém mais duvida que a onda da mudança vai levar Crivella rumo ao segundo turno. Em bate-papo com os eleitores, Crivella mostrou suas propostas para a Zona Norte, tanto para o asfalto como para as comunidades.

“A Zona Norte precisa de infraestrutura. Vamos investir em saúde e segurança. Precisamos melhorar os hospitais e aumentar o efetivo da Polícia Militar. A mobilidade aqui é bem atendida, apesar do fracasso dos trens urbanos”, afirmou Crivella.

A preocupação de Crivella em melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nas comunidades, se reflete em dois programas inovadores: Cimento Social e Zona Franca Social. “O Cimento Social vai melhorar a casa das pessoas e dar mais dignidade aos moradores que vivem nas comunidades. Com a Zona Franca Social, vamos dar isenção de impostos a empresas que queiram se instalar nas comunidades carentes”, disse Crivella.

A euforia da passagem de Crivella por Madureira levou Perci Borges, de 67 anos, locutor de uma loja de bijouterias, a empunhar o microfone e fazer muitos elogios ao trabalho de Crivella. “O Projeto Nordeste fez o povo brasileiro acordar, e mostrou que quando há vontade política é possível fazer. Com seu gesto, o Crivella deu oportunidade a um povo tão sofrido de ter o direito de plantar e colher. Ele tem a minha confiança. Como governador, vai mudar a forma de se fazer política no estado. Pela transparência, honestidade e competência, o Crivella tem tudo para fazer a diferença”, afirmou Perci.

O DVD com a prestação de contas dos trabalhos de Crivella, tem chamado a atenção do povo nas ruas, como é o caso do assistente administrativo Wallace Valente, de 35 anis, morador de Nova Iguaçu. “Esse DVD é o diferencial da campanha do Crivella. Papel suja as ruas e o DVD você não vê no chão, ninguém joga fora. Moro na Baixada e sofro todos os dias com os trens, sempre superlotados e grandes intervalos. É preciso modernizar a sinalização para evitar tantas paradas entre as estações. Confio no Crivella para resolver isso”, disse Wallace.

À tarde, Crivella voltou ao Calçadão de Nova Iguaçu, onde conversou com os eleitores sobre suas propostas para melhorar o Rio. Antônio Luiz Firmino, trabalhador autônomo de 53 anos e morador de Comendador Soares, espera que com Crivella soprem novos ventos no Rio de Janeiro. “O Crivella é esperança de renovação política no Rio. Com ele, não tenho dúvida de que nossa vida vai melhorar muito. Ele deu um exemplo de amor ao próximo com a Fazenda Canaã. É um cara simples, trata todos da mesma forma. Precisamos dele no governo para melhorar a saúde e a segurança”, pediu Antônio.

Fonte e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend