Em Itápolis (SP), deputado Roberto Alves recebe título de ‘Cidadão Itapolitano’

Em Itápolis (SP), deputado Roberto Alves recebe título de ‘Cidadão Itapolitano’

Homenagem foi proposta pelo vereador republicano Rodrigo Novilli

Publicado em 24/11/2017 - 00:00

Em Itápolis (SP), deputado Roberto Alves recebe título de ‘Cidadão Itapolitano’
Homenagem foi proposta pelo vereador republicano Rodrigo Novilli

Brasília (DF) – O vice-líder do PRB na Câmara, deputado federal Roberto Alves (SP), foi homenageado pela Câmara Municipal de Itápolis (SP), nesta sexta-feira (24), recebendo o título de ‘Cidadão Itapolitano’. A comenda foi requerida pelo líder do PRB na Câmara de Itápolis, vereador Rodrigo Novelli, que foi aprovada por unanimidade.

Novelli destacou que esse título é o reconhecimento do povo de Itápolis pelo trabalho do deputado Roberto Alves, que nos últimos anos dedicou emendas parlamentares à saúde e para obras de infraestrutura urbana. “Estamos resgatando Itápolis e o deputado Roberto Alves vem nos ajudando a dar esperança ao povo itapolitano. Por essa razão, eu propus esta homenagem, em forma de agradecimento”, afirmou.

O deputado Roberto Alves agradeceu a homenagem e disse que recebe o título de cidadão itapolitano com honra e humildade. O parlamentar frisou que as portas de seu gabinete continuam abertas ao povo de Itápolis. “Sinto-me acolhido. Quero agradecer a todos os vereadores que apoiaram este requerimento, para que eu estivesse aqui recebendo esta homenagem. É meu trabalho servir a população e eu faço isso com orgulho”, afirmou.

O prefeito de Itápolis, Edmir Antônio Gonçalves, destacou que Roberto Alves é um parlamentar preocupado não apenas com o envio de verbas da União, mas com a aplicação dos recursos. Constantemente, ele visita a cidade e acompanha o andamento das obras.

“Roberto Alves é um homem sensível, preocupado com a causa pública. Enfrentamos problemas sérios em nossa administração, mas ele prontamente nos ajudou. E sempre que vamos à Brasília em busca de recursos, as portas do gabinete dele estão de portas abertas para nós”, ressaltou o prefeito.

Texto: Carlos Eduardo / Ascom – deputado federal Roberto Alves
Foto: Ascom – deputado federal Roberto Alves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend