Em discurso, Roberto Alves parabeniza PRB pelos seus 12 anos de fundação

Deputado republicano destacou que o PRB é um partido jovem, mas com coragem para ajudar o Brasil a enfrentar os desafios

Publicado em 25/8/2017 - 00:00

Em discurso, Roberto Alves parabeniza PRB pelos seus 12 anos de fundação
Republicano parabenizou a todos os filiados do PRB, desejando-lhes sucesso

Brasília (DF) – Vice-líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Câmara, o deputado federal Roberto Alves (SP) discursou na tribuna, na última quinta-feira (23), parabenizando o partido pelos 12 anos de fundação.

Ele ressaltou o orgulho de fazer parte do PRB, porque é um partido que tem compromisso político com a democracia, com a justiça social e com a igualdade de condições e de oportunidade para todos os brasileiros. “O PRB sempre esteve do lado do povo. Nós, da bancada do PRB na Câmara, trabalhamos para que os brasileiros tenham mais oportunidades de trabalho, mais acesso à saúde, à segurança, à educação e ao ensino profissionalizante”, disse o parlamentar.

Roberto Alves destacou que o PRB é um partido jovem, mas com coragem para ajudar o Brasil a enfrentar os desafios. Segundo ele, a sigla cresceu ininterruptamente desde a sua fundação e, atualmente, conta com 22 deputados federais, 36 deputados estaduais e um distrital, 106 prefeitos e 1.619 vereadores.

A participação feminina na política também aumentou dentro do PRB. No pleito de 2016, foram eleitas 230 mulheres, ante 143 em 2012. “O PRB surpreende não apenas pelo seu desempenho eleitoral, mas também pela capacidade de governar. Prova disso é o trabalho realizado pelo republicano Marcelo Crivella à frente da Prefeitura do Rio de Janeiro. A gestão dele tem pouco mais de sete meses e é elogiada pela população. No Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, o ministro Marcos Pereira está ajudando o Brasil a ser ainda mais competitivo no mercado internacional”, destacou Roberto Alves.

O republicano encerrou o discurso parabenizando a todos os filiados do PRB, desejando-lhes sucesso, sobretudo ao presidente em exercício, senador Eduardo Lopes (RJ), que tem conduzido o partido com competência e responsabilidade.

Texto: Ascom – deputado federal Roberto Alves
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend