Em Copacabana, Crivella assume compromisso com terceira idade e segurança

“Com mais segurança, tudo melhora, e as empresas se sentem mais seguras para investir mais”, afirma.

Publicado em 1/10/2014 - 00:00

Em Copacabana, Crivella assume compromisso com terceira idade e segurança
“Com mais segurança, tudo melhora, e as empresas se sentem mais seguras para investir mais”, afirma.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada nesta segunda-feira (29), em Copacabana, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, assumiu o compromisso de priorizar a atenção à terceira idade e dar mais segurança à população. “No nosso orçamento, vamos cuidar com prioridade da terceira idade, e resolver os gargalos da segurança. Com mais segurança, tudo melhora, e as empresas se sentem mais seguras para investir mais. Vamos usar câmeras e ter companhias de motocicletas em todos os batalhões”, afirmou Crivella.

Os recentes episódios de corrupção envolvendo integrantes da área de segurança do estado levaram Crivella a propor um pacto pela ética na política. “O exemplo tem que vir de cima. Como um governador pode motivar a tropa se seu governo está todos os dias nas páginas dos jornais envolvido em escândalos? Se vocês observarem, as UPPs começaram a entrar em colapso depois que surgiu o escândalo dos guardanapos. A população do Rio quer dar um basta nessa situação”, disse Crivella.

Crivella lembrou que o bairro de Copacabana pode ser o diferencial dessa reta final de campanha. “O Garotinho e o Pezão são o continuísmo do que está aí há anos. Para mudar mesmo, só existe uma opção viável hoje. O “Fora Cabral” só tem uma chance de acontecer de fato: com Crivella governador. A Zona Sul é que vai liderar esse movimento de mudança. Como podemos ver aqui, Copacabana Crivellou”, enfatizou o candidato do PRB.

Pensionista de 59 anos, Maria Luciene Corrêa, mora em Copacabana, e fez questão de dar um abraço em Crivella. “O Crivella é uma pessoa fantástica. Ele ajuda muito os pobres. É a pessoa ideal para ser nosso governador. Chega de enganação, é hora de seriedade. O Crivella é muito transparente e faz um trabalho muito bonito”, afirmou Maria Luciene.

Morador de Acari e porteiro de um edifício em Copacabana, Roberto Pereira, de 50 anos, também fez questão de bater um papo com Crivella. “É preciso mudar o grupo que está há anos governando o estado. Está tudo muito ruim. O Crivella é um cara sério e tem as melhores propostas para melhorar a vida da gente”, disse Roberto.

Fonte e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend