Eduardo Lopes visita Hospital Cardoso Fontes no Rio

Na pauta, crise hospitalar e recursos para melhoria do atendimento aos pacientes

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), candidato à reeleição ao Senado federal, esteve, na terça-feira (21), no Hospital Federal Cardoso Fontes (HFCF), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, para participar de encontro com a direção da instituição para discutir questões e a viabilidade de recursos que garantam a melhoria da qualidade dos serviços de atendimento à população do estado, em particular os casos de atendimento oncológico, uma das referências do hospital.

Para a diretora-geral do HFCF, Ana Paula Fernandes, o contato direto do homem público com a realidade da saúde hospitalar é indispensável. “É fundamental para nós, da direção do hospital que pessoas, como o senador Eduardo Lopes, venham conhecer as necessidades de uma instituição hospitalar como a nossa, para sentir de perto a realidade e tentar nos ajudar a modificar a qualidade de atendimento ao público”, afirmou.

Já para o diretor de administração geral, Luís Carlos Alves, a presença do senador ao encontro foi necessária para entender como está sendo feito o investimento do dinheiro público repassado ao hospital. “O nosso convite foi feito para mostrarmos ao senador como tem sido investido o dinheiro público destinado ao nosso hospital e reforçar a união entre o Legislativo e o Executivo. O senador se manifestou muito sensível e interessado nas questões que apresentamos, e isso é muito importante para nós”, destacou.

Eduardo Lopes considerou relevante o encontro e disse que a boa gestão pública é o melhor caminho para um atendimento com excelência. “Ouvi toda a direção do Hospital Cardoso Fontes e me comprometi em reunir esforços para que os recursos sejam repassados da melhor maneira possível. Espero que a instituição continue se dedicando nesta importante missão de cuidar de pessoas, em especial, ao tratamento de pacientes com doenças malignas, como o câncer, o qual o hospital é uma das referências”, concluiu.

Também fizeram parte do encontro o coordenador assistencial, dr. Constante Ramos, e a chefe da enfermagem, Maria Fernanda.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.