Eduardo Lopes se reúne com lideranças de Madureira

O objetivo foi apresentar os pré-candidatos do PRB às Eleições 2018

Publicado em 20/6/2018 - 00:00

Eduardo Lopes se reúne com lideranças de Madureira
O objetivo foi apresentar os pré-candidatos do PRB às Eleições 2018

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) esteve, no último sábado (16), em um encontro com lideranças da região de Madureira, Zona Norte do Rio. A ideia partiu do pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, Oséias Santos, com o objetivo de apresentar aos presentes os pré-candidatos às Eleições 2018.

De início, o psicólogo Allan Moraes aproveitou o momento para enfatizar a importância da comunicação entre todos para que os objetivos fluam da melhor maneira, em especial com cidadãos e políticos.

Oséias Santos explicou a razão do encontro. “Todos os meses costumo reunir amigos e várias lideranças do bairro e do entorno. O senador Eduardo Lopes é um nome ‘ficha-limpa’ e está comprometido com a defesa da família e dos bons costumes”, disse.

Eduardo Lopes agradeceu ao convite e à presença de todosEduardo Lopes se reúne com lideranças de Madureira e destacou a união para superar os desafios e renovar a política brasileira. “Precisamos estar unidos com aqueles que acreditam na melhoria de nosso estado e de nosso país. Temos que pensar e repensar o nosso país. Sou defensor intransigente do estado do Rio de Janeiro, dos municípios, e temos que levar adiante debates em prol desse objetivo”, afirmou.

Para o pré-candidato a deputado federal e ex-secretário municipal de Transportes do Rio, Rubens Teixeira, o debate é a base para as mudanças. “Temos que expor ideias sobre as políticas públicas do Rio, ouvir propostas e reclamações da sociedade. É a partir desse diálogo que mudaremos a situação que aí está”, ponderou.

O senador assegurou que é fundamental que todos estejam unidos para a retomada do crescimento. “Juntos podemos pensar no Brasil, no estado, na cidade do Rio de Janeiro, que é a segunda em arrecadação de impostos do país. Aproveito para compartilhar com todos a frase que tenho citado em minhas caminhadas por todo o estado diante de líderes, autoridades e cidadãos: ‘Cada um com seus problemas e todos com muitos problemas’. Contem comigo”, concluiu Eduardo Lopes.

Texto: Amilton Lopes /Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend