Eduardo Lopes se reúne com Jorginho da SOS

Reunião abordou estratégias para a educação no estado do Rio de Janeiro

Publicado em 26/7/2018 - 00:00

Eduardo Lopes se reúne com Jorginho da SOS
Reunião abordou estratégias para a educação no estado do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) – O pré-candidato à reeleição, senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), recebeu, na segunda (23), na sede do PRB, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o pré-candidato a deputado estadual Jorginho da SOS.. Vereador por três vezes pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o parlamentar esteve no partido para manifestar seu apoio ao senador republicano às eleições deste ano e apresentar propostas para a educação no estado.

“Minha proposta junto do PRB é coordenar a região entre a zona da Leopoldina e a Zona Norte, com o objetivo de desenvolver trabalhos relevantes em prol da melhoria da educação no estado, como eu já tenho feito, tendo trazido oportunidades a mais de 20 mil jovens ao longo de meu trabalho frente à Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que apoiamos o senador Eduardo Lopes, que representa um homem público ficha limpa e preocupado com as causas sociais e com os jovens”, afirmou.

Lopes parabenizou os trabalhos que Jorginho da SOS vem realizando na cidade. “Jorginho foi um vereador bastante ativo, com projetos que somam em benefício, principalmente, de jovens e adultos que não tiveram a chance de estudar e convivem com muitos problemas em suas comunidades. Como pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, tenho certeza de que ele será mais uma força a somar na nossa luta republicana e municipalista de fazer de nossa cidade e de nosso estado exemplos de inclusão e transformação destes jovens carentes de educação”, disse o senador.

O coordenador de campanha, Durval Vinícius, e o gerente de marketing, Rondinelle Martins, também fizeram parte da reunião com o senador Eduardo Lopes.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes.

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend