Eduardo Lopes recebe Título de Cidadão de Seropédica

Honraria foi entregue no dia em que o município completou 22 anos

Publicado em 17/10/2017 - 00:00

Eduardo Lopes recebe Título de Cidadão de Seropédica
Honraria foi entregue no dia em que o município completou 22 anos

Seropédica (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu o Título de Cidadão de Seropédica durante sessão solene no plenário da Câmara Municipal, na última quinta-feira (12), ocasião em que o município completou 22 anos.

A homenagem teve por objetivo reconhecer a atuação do parlamentar pelo desenvolvimento da cidade.

Eduardo Lopes recebe Título de Cidadão de SeropédicaO presidente da Câmara de Seropédica, José Celso da Costa, o Dedé Bananeiro, agradeceu a presença de todos e afirmou ser uma honra estar recebendo no dia do aniversário do município tantas pessoas comprometidas com a cidade. O vereador Waguinho (PRB) falou sobre a satisfação de entregar o título ao senador Eduardo Lopes.

“Cada um dos agraciados têm uma história especial e muita afinidade com este município. A atuação do senador Eduardo Lopes em Brasília tem nos ajudado bastante e faz a diferença para o nosso estado. A atenção dada aos municípios, atendendo os vereadores e prefeitos, ouvindo e resolvendo as demandas, mostra que realmente é um homem engajado com as causas sociais”, disse.

Para o senador Eduardo Lopes, receber a honraria foi um privilégio. “Sentimo-nos honrados por esta homenagem e este município merece toda nossa atenção. Trabalhamos para que a retomada do crescimento ocorra no estado. Nunca recebi tantos prefeitos e vereadores em Brasília, sei que atendendo-os é como se estivesse ouvindo a população. Contem comigo”, concluiu.

Homenageados

Entre as 55 autoridades que receberam a honraria estão o prefeito Anabal Barbosa de Souza, o desembargador Siro Darlan, o comandante da 4ª Companhia da PM (Seropédica), o capitão Bruno Cesar Andrade, o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, o consultor Internacional do Instituto Latino-Americano das Nações, Marcelo Crivella Filho, e o reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, professor Ricardo Luiz Louro Berbara.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend