Eduardo Lopes recebe Robertinho do Recife

Guitarrista e produtor musical conversou com o senador sobre cenário político e cultural

Publicado em 8/5/2018 - 00:00

Eduardo Lopes recebe Robertinho do Recife
Guitarrista e produtor musical conversou com o senador sobre cenário político e cultural

Rio de Janeiro (RJ) – Um encontro que teve como tema a cultura. Assim pode ser definido a reunião entre o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o guitarrista, compositor e produtor cultural, Robertinho do Recife. Ícone da música brasileira, ele compôs músicas e produziu álbuns para os maiores artistas da música popular brasileira. Atualmente, como diretor do Polo Cine Vídeo no Rio de Janeiro, ele veio conversar sobre o cenário político e os reflexos na cultura.

“Conversamos com o senador sobre a importância da cultura e o fomento às artes. Falamos também sobre o Polo Cine Vídeo, o maior complexo de estúdios da América do Sul, o qual sou diretor operacional.

Quero que o senador saiba que estamos à disposição, ele tem se mostrado muito interessado em nossas demandas”, contou Robertinho.

Para o senador Eduardo Lopes, foi uma satisfação receber o músico. “Ouvimos as demandas e faremos o possível para atendê-las, pois a cultura é muito importante para o nosso estado. Quanto ao trabalho do Robertinho, dispensa apresentações, pois ele é um dos maiores nomes da música brasileira”, comentou.

O coordenador político Rodrigo D’Eça e o parceiro do Polo Cine Vídeo, Daniel Matos também participaram do encontro.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend