Eduardo Lopes recebe reivindicações de melhoria em infraestrutura para Carapebus

Senador se reuniu com a prefeita Christiane Cordeiro para tratar da atual situação da cidade

Publicado em 4/10/2017 - 00:00

Eduardo Lopes recebe reivindicações de melhoria em infraestrutura para Carapebus
Senador se reuniu com a prefeita Christiane Cordeiro para tratar da atual situação da cidade

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes recebeu, nesta terça-feira (03), a prefeita do município de Carapebus, Christiane Cordeiro, para tratar da atual situação da cidade.

Na ocasião, a prefeita solicitou ao senador a viabilização junto ao Ministério das Cidades, emenda orçamentária para a rede de drenagem pluvial urbana. O objetivo principal da função do sistema é minimizar os problemas, como enchentes e deslizamentos de encostas, causados pelo excesso no nível de circulação da água.

Christiane Cordeiro agradeceu o desempenho do senador em ajudar o município. “A emenda é de suma importância para a população carapebuense, pois visa o bem comum e a coletividade. Agradeço em nome do município de Carapebus pela atenção”, disse a representante da cidade.

Lopes defendeu a importância de ajudar os municípios mais afastados da capital do estado. “Sabemos que as cidades mais distantes também têm sofrido com a crise que envolve todo o estado. Vamos lutar para que essa emenda seja liberada para o município, pois irá desempenhar um papel fundamental para o bom funcionamento da cidade, principalmente em períodos com elevadas quantidades de chuvas” destacou o senador.

Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend